Equipe

FRANCISCO ANIS FAIAD

Advogado inscrito na OAB/MT 3.520, formado na Universidade de Londrina – UEL em dezembro de 1985. Especialista em Direito do Trabalho pela Universidade Federal de Mato Grosso - UFMT e Mestre em Direito das Obrigações com ênfase em Direito do Trabalho pela Universidade Estadual Paulista - UNESP - Campus de Franca/SP, Professor de Direito do Trabalho e Processo do Trabalho da Universidade de Cuiabá – UNIC desde fevereiro de 1997.


TÂNIA REGINA IGNOTTI FAIAD

Advogada inscrita na OAB/MT 5.931, formada pela Universidade de Cuiabá – UNIC, em dezembro de 1998, Pós Graduada em Direito Público pela UNIC, Pós Graduada em Direito Previdenciário pela Universidade Cândido Mendes, Procuradora Judicial do Município de Cuiabá 2005/2008. Conselheira Estadual da OAB/MT.


MARINA IGNOTTI FAIAD

Advogada inscrita na OAB/MT 16.735, formada Universidade de Cuiabá - UNIC, em 2012. Pós Graduada e Especialista em Direito e Processo do Trabalho pela ESMATRA/MT – Associação dos Magistrados da Justiça do Trabalho da 23ª Região.


MURILO MATEUS MORAES LOPES

Advogado inscrito na OAB/MT 12.636, formado pela Universidade de Cuiabá - UNIC, em 2007. Pós-Graduado em Direito do Trabalho e Processo do Trabalho pela Rede LFG.


FELIPE CARDOSO DE SOUZA HIGA

Advogado inscrito na OAB/MT 14.500, formado na Universidade de Cuiabá – UNIC em 2011, Vice-Presidente da Comissão de Direito do Trabalho da OAB/MT, pós-graduado em Direito do Trabalho, Processo do Trabalho e Previdenciário pela Escola Superior do Ministério Público, pós-graduando em Direito Administrativo pela Rede LFG.


BRUNO SAMPAIO SALDANHA

Advogado inscrito na OAB/MT 8.764, Graduado em Direito pela Universidade Federal de Mato Grosso, Especialista em Direito Tributário e Finanças Públicas pelo Instituto Brasiliense de Direito Público (IDP), Curso Master de Direito Previdenciário pela ATAME Cursos e Eventos.


CLENILDE FELICIANO BEZERRA FERRAREZ

Advogada inscrita na OAB/MT 20.993, graduada em Direito UNIC Cuiabá.


DANIEL BROETO MAIA NUNES

Acadêmico de Direito pela UNIC 2014/1.